domingo, 5 de dezembro de 2010

Novo periódico: Perspectivas em Gestão & Conhecimento

De iniciativa da Coordenação do Curso de Administração da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), nasce a idéia do periódico Perspectivas em Gestão & Conhecimento, empreendido através da cooperação entre docentes pesquisadores do Departamento de Administração e do Departamento de Ciência da Informação desta universidade, contando, ainda, com o apoio do Instituto Brasileiro de Informação Científica e Tecnológica (Ibict).

Perspectivas em Gestão & Conhecimento tem por objetivo publicar trabalhos originais e inéditos relacionados com as temáticas Gestão e Conhecimento sob abordagens que priorizem diálogos inter/pluri/multi/transdisciplinares e representem contribuição para o desenvolvimento de novos conhecimentos e/ou para aplicação nos diversos setores e organizações da sociedade.

Perspectivas em Gestão & Conhecimento prioriza a avaliação e a publicação de submissões de autores pós-graduados em nível Stricto Sensu. Submissões de autores apenas graduados, pós-graduados em nível Lato Sensu, discentes de graduação ou pós-graduação também poderão ser avaliadas e publicadas, quando destes últimos salvo a indicação dos seus respectivos orientadores na condição responsável e solidária de co-autores. Em quaisquer casos, deve-se observar que Perspectivas em Gestão & Conhecimento estimula e prioriza a publicação de submissões originais e inéditas de qualidade científica contributiva à área que se propõe sob autorias individuais ou coletivas, com pelo menos um autor pós-graduado em nível Stricto Sensu.

URL: http://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/pgc/index

2 comentários:

  1. Lu querida estarei sempre passando aqui para me manter atualizada com suas informações. Parabéns pelo blog adorei. Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Obigada pela atenção e carinho Jussara.
    Sua visita é muito importante para mim.

    ResponderExcluir