quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Perspectivas em Gestão & Conhecimento

A revista científica Perspectivas em Gestão & Conhecimento está recebendo submissões para o lançamento do seu primeiro número em 2011.

O periódico tem por objetivo publicar trabalhos originais e inéditos relacionados com as temáticas gestão e conhecimento sobre abordagens que priorizem diálogos interdisciplinares e representem contribuição para o desenvolvimento de novos conhecimentos ou para aplicação nos diversos setores e organizações da sociedade.

De iniciativa da Coordenação do Curso de Administração da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), a revista Perspectivas em Gestão & Conhecimento é empreendida por meio da cooperação entre docentes pesquisadores dos Departamentos de Administração e Ciência da Informação da UFPB. A publicação conta ainda com o apoio do Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (Ibict), órgão ligado ao Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT).

O periódico utiliza o software Open Journal System (OJS), sendo disponibilizado à comunidade científica nacional e internacional por meio do Portal de Periódicos Científicos Eletrônicos da UFPB, da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa e do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da universidade.

O site da revista é http://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/pgc

Nenhum comentário:

Postar um comentário