terça-feira, 24 de maio de 2011

Blog da Monitoria Metodologia do Trabalho Científico

Encontra-se on line o Blog da Monitoria Metodologia do Trabalho Científico: teoria e prática.

O projeto da monitoria teve seu inicio no ano de 2000 intitulando-se Otimização do Ensino da disciplina Elaboração de Trabalhos Monográficos sob idealização das professoras do então Departamento de Biblioteconomia e Documentação da UFPB, hoje Departamento de Ciência da Informação, Emeide Nóbrega Duarte, Edna Gomes Pinheiro, Francisca Arruda Ramalho e Norma Lins Leite.
Atualmente, o projeto está na sua 11ª versão, sob a coordenação da Profa. Ediane Toscano Galdino de Carvalho, fazendo jus ao seu objetivo de prestar assessoria a realização de trabalhos acadêmicos-científicos.
A monitoria funciona de Segunda à Sexta, no período da manhã (08:00 ao meio-dia) e no período da tarde (14:00 às 18:00 h), no prédio da Pós-Graduação do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA)da UFPB, 1ºandar, última sala à esquerda.


Quanto ao Blog, o mesmo foi idealizado em 2008 pelos então monitores (estudantes do Curso de Graduação em Biblioteconomia da UFPB): Clemente Ricardo Silva, Janine Conceição L. da Silva, Kate Lira Andrade Mororó, Robéria de Lourdes de V. Andrade, Rosali Cristofoli Flores Nobre, Rozinete Martins Costa, sob a coordenação da Profa. Emeide Nóbrega Duarte.

Acesse: http://dci.ccsa.ufpb.br/mtc

Nenhum comentário:

Postar um comentário