quinta-feira, 7 de abril de 2011

Novos coordenadores de áreas da CAPES

Foi publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira, 7, a Portaria nº 47, que designa os novos coordenadores de área da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). Foram 34 professores selecionados, que irão exercer a função de coordenador de área durante o triênio 2011-2013.

Estes professores foram designados a partir de listas tríplices aprovadas pelo Conselho Superior da Capes, em sua 53ª reunião, realizada no dia 15 de março de 2011.As outras áreas encontram-se atualmente em processo, por meio dos comitês de busca. Tão logo esteja concluída esta etapa se passará a próxima, que é a constituição do Conselho Técnico Científico da Educação Superior (CTC-ES).

Também está prevista, ao término da etapa de designação, uma reunião na qual serão convidados todos os coordenadores de ambos os triênios. Na oportunidade, serão apresentados e discutidos o panorama das áreas e as principais ações e orientações de todos os processos e procedimentos relativos à Avaliação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário